Consciente das dificuldades que vários doentes têm em receber material de penso adequado, a Debra Portugal, tem protocolos instituídos com diversos laboratórios farmacêuticos. Estes protocolos permitem-nos:
- Fornecer de cabazes de produtos a doentes que não obtêm os materiais adequados para as trocas de pensos através do serviço nacional de saúde. Este casos são analisados e atendidos mediante prioridade.
- Fornecer amostras de produtos (nomeadamente pensos) a doentes que desconheçam estes materiais, conforme disponibilidade. Juntamente com as amostras é disponibilizada toda a informação necessária para o uso dos produtos.
- Possibilitar a compra regular de material de pensos a preço reduzido (preço de compra ao laboratório).
Mais informações e tabelas de preços através do email: pensos@debra.pt.
Notas sobre as encomendas:
Os produtos são enviados após o recebimento do comprovativo de pagamento (no caso de compra). Os portes de envio são oferecidos pela Debra Portugal.
A gestão e envio de material de penso é feita voluntariamente pela Elisabete Meleiro (vice-presidente da Debra Portugal). Pede-se que as encomendas sejam feitas atempadamente, evitando-se encomendas urgentes, pois poderão não ser respondidas atempadamente.